mundodigital.webblogg.se

Relacionamento Saudável - Conquistando o homem que deseja

Se você se sente solitária e acha que não vai achar o homem dos seus desejos...

Esse passo a passo online é o conteúdo mais completo que você terá acesso em toda a sua vida

Já que nos próximos tempos, eu vou te comunicar  a minha história e se você se identifica com ela, com certeza você vai adorar todo o passo a passo que aprendi nesse conteúdo digital

Isso pode parecer impossível ou bom demais para ser verdade, mas eu garanto de mulher para mulher que depois que você aprender esta brecha na mente masculina que é aberta no curso completo... Mesmo que você seja tímida ou mesmo que você já tenha abdicado de conhecer outra pessoa ... Você vai fazer qualquer homem se converter tão apaixonado por você.... Que ele não mais vai poder se encontrar com outra mulher.

Tão viciado em você que ele passará desesperado quando você não estiver por perto...

Tao leal a você, que ele jamais poderá impedir planejar o futuro que ele quer com você, e somente você...

improvisando malabarismos no dia a dia para fazer você feliz...

Se gabando de você para familiares e amigos e pedindo todos os dias para que você seja dele, e somente dele.

Porque a mente é realmente a única zona erógena que realmente importa em um Homem...

E como fazer o seu homem, ou qualquer homem – Ficar desesperado para ser seu e sóseu...

Sou a Miria Kutcher, se você me visse por ai... você veria uma mulher comum: mãe, quase cinquentona, com uma vida agitada...

Mas... não é assim que o meu marido me descreve...

Quando ele olha para mim... Ele vê a sua amante, a sua parceira, a sua confidente, a mulher da qual ele não conseguirá viver sem.

Mas .... Antes de nos conhecermos eu achava que estava condenada... que seria uma mãe solteira e solitária pelo resto da minha vida ...

O que eu vou contar agora é totalmente pessoal e eu acredito que a lição aprendida do que passou comigo, pode transformar a sua vida e os seus relacionamentos com os homens para sempre!

todavia … só se você ouvir isso já! Antes que seja muito tarde!

 

“Porque ele não me contata? ” – Eu falei totalmente só, sentada no chão do quarto com os olhos grudados na tela do celular...

“Às vezes a vida parece uma grande piada de mal gosto”...”será que eu fiz alguma coisa equivocada”?

Vivendo só eu me sinto completamente insegura... lembro de quando eu era pequena...tudo era mais simples... vivia amores por diversão...sem pressa...

porém... esses dias se foram, agora o amor é tão longe e obscuro... É difícil ter certeza...

- “Será que eu disse alguma besteira”?

Anos depois de viver em luto pelo fim de um matrimônio  frustrado ...depois de tantas lágrimas e de tanto tempo de isolamento...

Eu conheci um homem através de um amigo de trabalho, marcamos um encontro...um jantar em um restaurante novo da cidade. Eu estava muito nervosa... no decorrer do jantar falamos sobre nossas vidas, nossos planos....

Foi tão interessante falar com alguém... ter uma companhia... ser olhada outra vez ...

No Final da noite, fomos para casa...Ele me acompanhou até a porta do prédio de mãos dadas...Ele olhou fortemente nos meus olhos e me abraçou! Foi tudo perfeito !!

Até a minha realidade me trazer de volta para a minha vida solitária .... PORQUE ELE NÃO ME LIGA???

Já haviam se passado dois dias desde o jantar …E quando pensei que a dor da solidão era terrível... eu fui apresentada a dor da rejeição...

Será que eu perdi a minha jovialidade?

Será que eu deveria ter chamado ele para entrar?

Onde foi que eu me equivoquei?

Nenhuma ligação ... nenhuma mensagem....

ELE NÃO LIGOU NUNCA!

No outro dia parei na frente do espelho... os anos se passaram ... todos os tempos de angustia, de solidão, de desespero...todos estavam apontados no meu rosto...

Eu sabia que deveria indicar um desses três caminhos:

  1. Eu deveria voltar a viver a minha vida, escondida na minha toca com medo de ser rejeitada de novo e fingir que eu estava feliz ...
  2. Eu poderia continuar sofrendo nas mãos dos homens errados que pareciam cercar a minha vida...
  3. Eu poderia procurar ajuda para encontrar o homem dos meus sonhos e resistir pela minha felicidade para viver a vida que eu merecia ...

 

E foi justamente essa última opção que eu escolhi!!

Hoje posso dizer que sou uma mulher alegre, casada e realizada pessoalmente! E, se você calhou ou está passando pela mesma ocasião que eu... você vai amar esse conteúdo completo!

Saiba mais clicando aqui: Como fazer um homem se apaixonar por mim